Meus esmaltes eternos

Se com batons, existem cores que são eternas (veja AQUI), com os esmaltes não seria diferente. Para mim, existem 03 tons que estão acima das tendências do momento: nude, vermelho carmim e roxo bem escuro. 

Com certeza você achou que minha última escolha seria o preto, não é mesmo? Eu já dispensei o preto há muito tempo e o meu favorito do momento é o ‘Lincoln Park After Dark’, da OPI. Ele é um roxo tão escuro que pode até ser confundido com um preto de nuances roxas. 

Sobre o nude, não preciso nem dizer que ele é a cor que combina com tudo, né? O vermelho carmim é maravilhoso e eu usei por muito tempo. 

Todo mundo tem seus segredos para conseguir deixar o esmalte lindo por mais tempo, e eu resolvi dividir os meus com vocês: 

1) A primeira coisa que aplico nas unhas é uma base em gel da OPI. Ela foi criada para passar nas unhas de gel mas tem um resultado ótimo mesmo nas unhas normais. 

2) Na hora de aplicar o esmalte não tem segredo,  mas eu gosto de passar 2 camadas, mesmo que o esmalte seja mais grosso.

3) Conforme os dias vão passando o esmalte vai perdendo o brilho e é nessa hora que passo o Extra Brilho, da Colorama. Além de deixar as unhas incríveis, ele faz o esmalte durar ainda mais. Uso muito quando vou viajar e não tenho como ficar fazendo as unhas. 

 Agora para finalizar preciso dizer que esmalte descascando não dá! Se você quer manter a unha incrível esteja com o esmalte sempre em dia ou então opte pela base incolor. 

Confira minhas escolhas: 

 

ONDE ENCONTRAR: OPI - Mavala - OPI

 

Fotos: Reprodução/ Pinteres.