Dá para ser sexy usando terno? 

Algumas pessoas acham que mulher de terno ou smoking é careta, mas eu discordo totalmente. Como já falei AQUI eu amo usar smoking porque acho super chique e feminino. 

Recentemente Kim Kardashian usou um terno vintage de Tom Ford para a Gucci que chamou a atenção de toda a mídia. Não só pelo modelito mas também pela maneira sexy que ela usou: sem nada por baixo do paletó. 

Sim, dá para ser sexy usando terno ou smoking! E também dá para se inspirar na produção de Kim. É claro que você não vai usar o paletó aberto igual ela. Rss… Eu mesma adora usá-lo abotoado parecendo que não tem nada por baixo. O meu truque é usar um body ou maiô super decotado, assim você se sente mais segura. Nada pior do que sair com uma roupa que te deixa desconfortável, não é mesmo? 

É bom deixar claro que estou falando sobre paletós e blazers acinturados nas cores clássicas - preto e branco. Não me venha com um multicolor que não acho bacana para essa produção. E atenção, nada de deixar uma parte do sutiã aparecendo, ok? Fica horrível! 

Aqui você confere alguns looks para se inspirar e a minha seleção de peças. Veja: 

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Saint Laurent - Le Lis Blanc - Gloria Coelho

 

Fotos: Reprodução/ Pinterest.