Chapéu para a praia

Se você acompanha todas as matérias aqui do Hypnotique, já deve ter percebido que estou no clima do verão! Já que o final de ano está chegando, e o destino de muitas de vocês é a praia, estou fazendo algumas matérias com dicas de moda e beleza para aproveitar o verão.

O assunto de hoje é um acessório bem adorado pelas mulheres: o chapéu de praia! 

Já vou começar dizendo que boné na praia não dá! Rs.. Outro item que costuma aparecer nas areias é a viseira. Ela não é um acessório incrível, mas algumas marcas estão fazendo modelos mais bacanas e descolados. 

Na minha opinião, se é para escolher algo para te proteger do sol, sem medo de errar na produção, escolha o tradicional chapéu de palha. Existem modelos dos mais diversos tamanhos, com aba curta, média e longa. Se for para escolher um só, eu prefiro os de aba média. 

Sendo bem sincera, eu não costumo usar chapéu na praia porque acho que esquenta muito a minha cabeça e isso me incomoda. Rss.. Mas é claro que isso varia de pessoa para pessoa, e se ele não te incomoda, pode arrasar escolhendo um modelo incrível! E por favor, não venha colocar aquele chapéu enorme junto com um óculos maior ainda porque não vai ficar bom!

Selecionei alguns modelos para vocês: 

MINHAS ESCOLHAS: 

ONDE ENCONTRAR: UV.Line x Dudu Bertholini - Lenny Niemeyer - UV.Line

 

Fotos: Reprodução.