05 dicas de beleza para o avião

Comecei a arrumar as minhas malas e necessaires para a viagem de férias e pensei em compartilhar com vocês alguns produtos muito importantes para o vôo. Quando viajamos de avião, nossa pele tende a ficar mais ressecada e isso acontece tanto nos vôos longos quanto nos curtos. 

Para manter a minha pele bonita até eu chegar no meu destino, carrego sempre 05 produtos de beleza na mala de mão. 

1) Água Termal

Não é exagero, a água termal realmente faz muita diferença para a pele. Eu levo uma no avião para poder borrifar no rosto. 

2) Óleo Hidratante

Como o próprio nome diz, eu levo um óleo para manter a pele do meu rosto hidratada. Não tenho costume de levar cremes porque o óleo adere mais à pele e parece que cria uma camada de proteção mais resistente. 

3) Bepantol

No dia a dia eu deixo o Bepantol em creme na minha bolsa e durante as viagens ele também me acompanha. Ele é ótimo para hidratar os lábios e também as cutículas. Basta passar um pouquinho de produto. 

4) BB Blur

Durante o vôo nossos poros ficam dilatados, principalmente na área embaixo dos olhos. Para ajudar a fechá-los eu passo um pouco do BB Blur da La Roche-Posay. O resultado é uma pele aveludada e incrível! Você vai sair do avião parecendo que acabou de se maquiar. Rss.. 

5) Soro fisiológico

Assim como a pele, o nariz também fica mais ressecado durante o vôo e por isso eu sempre levo um soro fisiológico.

ONDE ENCONTRAR: La Mer - Clarins - Bepantol

ONDE ENCONTRAR: La Roche-Posay - Soro Fisiológico

 

Fotos: Reprodução.