Dá para usar lingerie aparente?

Vou falar de mais uma tendência que causa polêmica. Dá para usar lingerie aparente? A resposta é sim, mas calma que existem alguns limites. Acho muito bacana deixar uma parte da lingerie aparecendo mas nada de mostrar demais ou seu look vai ficar vulgar. Não é exagero, existe sim uma diferença entre o sexy e o vulgar! 

Uma regra boa para esta tendência é ‘O menos é mais’. Hoje em dia as lingeries estão tão rebuscadas que ficam cafonas. Escolha os modelos mais simples, como um todo de renda ou um com tiras. Não misture tudo! 

Comprou um sutiã incrível com a renda super trabalhada? Ele serve para você se olhar no espelho ou para mostrar na sua intimidade. Não deixe ele todo aparente!  

Os bodys com detalhes em tule transparente são um ótima opção para deixar a produção sexy sem mostrar demais. Um ponto importante, é que para usar um body seu corpo precisa estar em dia! Se quiser disfarçar alguma dobrinha, eu aconselho a colocar uma blusa mais larga por cima. Aliás, usá-lo com uma camisa de seda transparente fica incrível! Mas atente-se ao decote: Se a blusa tem decote careca, o body também deve ter decote careca, e assim por adiante. 

Por último mas não menos importante, nunca use alça de silicone! Essa é a coisa mais cafona que já inventaram. Rss... Não adianta nada você estar com um look incrível se colocar uma alça de silicone no sutiã. Preste atenção! 

Na galeria abaixo você confere alguns looks para se inspirar e minha seleção de produtos: 

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Giuliana Romanno - Loungerie - Giuliana Romanno

 

Fotos: Reprodução/ Pinterest.