Como escolher o jeans perfeito?

Existem muitas dúvidas na hora de escolher o jeans perfeito, não é mesmo? Não é porque determinada calça está em alta ou porque a sua amiga usa, que você também deve usar. Cada pessoa tem o seu biotipo e ele deve ser levado em consideração na hora comprar a calça. 

Separei 3 tópicos importantes que você deve prestar atenção:

  • Modelagem: 

Existem inúmeros tipos de calça, assim como as mulheres tem diferentes corpos. Você deve escolher um jeans em que se sinta bem e que valorize seu corpo. Por exemplo, quem tem quadril largo deve evitar as calças de cintura baixa, porque elas tendem a evidenciar ainda mais o quadril. 

  • Lavagem: 

A maioria das marcas estão fazendo calças destroyed, porém é muito difícil encontrar uma realmente incrível. A maioria delas parecem ter rasgos e lavagens muito fakes, e isso não é legal! Na dúvida aposte em uma calça com a lavagem azul escuro, a mais clássica possível. 

  • Truque: 

Uma dica muito bacana para valorizar o seu derrière é ficar atenta aos bolsos, porque eles podem ser seus aliados ou vilões. Por exemplo, se você tem um bumbum pequeno, deve usar calças com bolsas traseiros pequenos para valorizar. 

Como eu já comentei AQUI, não existe essa história de que a calça skinny ou qualquer outra vai sair de moda. A verdade é que cada mulher se sente bem com um tipo de calça. Eu mesma já tenho as minhas 3 preferidas: jeans skinny de cintura alta com lavagem azul escuro; uma com lavagem um pouco mais claro; e jeans boyfriend ‘detonado’, que gosto de comprar em lojas de peças vintages. 

E você, está pronta para encontrar o seu jeans perfeito?

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Levi's - Amapô - Rag & Bone

 

Fotos: Reprodução/ Pinterest.