3 ampolas para salvar o seu cabelo

Não importa se você tem cabelo curto ou comprido, com certeza já ficou com as pontas ressecadas. Os processos químicos, a chapinha, o secador, a piscina, a praia e até mesmo a água do nosso chuveiro, acabam danificando nossos cabelos com o tempo. Para nutrir e reconstruir os fios, as minhas aliadas são as ampolas de hidratação. 

Se você já pensou que vai precisar ir até o cabeleireiro para usar as ampolas está enganada! Hoje eu vou mostrar quais são as minhas favoritas para fazer o tratamento em casa. E não pense que só as caríssimas são boas, tem muitas baratas que fazem o mesmo efeito!

A aplicação é simples: Passe a ampola nos cabelos, enxague e sele com o condicionador. Se o seu cabelo estiver muito ressecado, você pode aplicar a ampola junto com uma máscara de hidratação. Depois é só enrolar o cabelo com FilmPak e deixar agir por 20 minutos. Pronto, é só enxaguar!

Dois detalhes importantes: 

1- Antes de usar uma ampola nova, é sempre bom pesquisar na internet ou até mesmo perguntar para um profissional quais são os seus benefícios. Já adianto que essas minhas indicações você pode usar de olho fechado! Basta ler as instruções.

2- Nunca escolha ampolas com silicone na composição. No primeiro momento seu cabelo ficará incrível, mas com o tempo você percebe que ele continua ressecado. 

 

ONDE ENCONTRAR: Lancan - Pantene - L'Oréal Professionnel

 

Fotos: Reprodução.