Para brilhar!

Quando o assunto são peças de paetê muitos amam e outros odeiam. Eu sou da turma dos que amam e acham extremamente chique! Depois de um tempo esquecido, o brilho está de volta e todas as marcas já tem peças com paetê. 

Apesar das opções super coloridas fazerem sucesso, eu particularmente, prefiro as mais discretas em preto ou prata velho. Seja uma saia longa, uma calça, uma blusa ou um casaco de paetê, essa peça pode transformar seu look para uma festa. É importante saber que você deve escolher apenas um item com brilho ou a sua produção vai ficar extravagante demais. Sempre faça um equilíbrio entre peças básicas e chamativas. Por exemplo, você pode combinar uma clássica calça de alfaiataria e uma camisa branca com um casaco de paetê. Consegue visualizar o resultado? Maravilhoso! 

Se tem uma peça do meu guarda-roupa que é minha queridinha, é um macacão inteiro de paetê preto da Saint Laurent. Apesar de ser todo de brilho, ele é discreto e super elegante!

Outra marca que está chamando atenção nesse quesito é a Gucci. Recentemente ela criou jaquetas com paetês coloridos que são super bacanas. Na minha opinião, esses modelos tem uma pegada mais jovem, então as mulheres mais velhas precisam tomar cuidado na hora de usar para não parecer uma perua multicolorida. Rss… 

Se você não quer investir tanto dinheiro na hora de comprar sua peça, vale ir procurar nas fast-fashions. Mas lembre-se de prestar atenção em cada detalhe para escolher um item bacana e não cafona. 

Confira os looks para se inspirar e minha seleção de produtos: 

MINHAS ESCOLHAS: 

ONDE ENCONTRAR: Giuliana Romanno - Gucci - Joulik

 

Fotos: Reprodução/ Pinterest.