Meus perfumes favoritos

O perfume é um item indispensável e também muito pessoal. Existem milhares de aromas no mercado e cada pessoa tem as suas preferências, mas tenho duas dicas que acho importante levar em consideração. 

Toda mulher gosta de estar perfumada e ser elogiada por isso. O bom é você chegar em um lugar e as pessoas sentirem um cheio gostoso e não enjoativo. Por isso, na minha opinião, os perfumes muito doces devem ser evitados. A não ser que você queira chamar atenção de forma errada. Rss.. 

Na hora de comprar um perfume novo não tenha pressa. O ideal é você experimentar a fragrância na loja e voltar depois de um tempo. Os perfumes mudam quando entram em contato com a nossa pele, então fique atenta para não comprar errado. 

Eu prefiro os aromas críticos, que podem até ser adocicados na hora de passar, mas que quando secam não ficam enjoativos. O perfume que uso há 20 anos é o ‘Knowing’, da Estée Lauder. Outros dois com aromas leves e incríveis são o ‘Grapefruit’ e o ‘English Pear & Freesia’, da Jo Malone. Esses não são baratos mas valem o investimento! Por fim, eu também adoro os perfumes da Aqua di Parma e o ‘Oud de Nil’, da marca Penhaligon's. 

Me conte qual é o seu preferido! 

ONDE ENCONTRAR: Penhaligon's - Acqua di Parma

 

Fotos: Reprodução.