Hong Kong :: Dicas da cidade

O segundo destino das minha férias em família foi Hong Kong. Escolhemos a cidade para passar os últimos dias de 2017, e o assunto dessa matéria são dicas de lojas e restaurantes ótimos para quem quer visitar a cidade. 

Sneaker Street

Sim, existe uma rua inteiramente dedicada aos tênis no bairro de Mong Kok. São muitas lojas dentro dos prédios e realmente vale a visita. Se você quer um tênis que acabou de ser lançado ou aquele modelo raro de alguma marca, com certeza vai encontrar lá. 

street.jpg

 

Lane Crawford

Se assim como eu, você gosta de descobrir novas lojas e marcas quando está viajando, anote esta dica. Em alguns pontos da cidade (veja AQUI) você encontra a loja de departamento Lane Crawford. Super descolada, ela abriga muitas marcas e me lembra a Selfridges, de Londres. 

 

Sogo (555 Hennessy Road, Causeway Bay, Hong Kong

Mais dicas de moda? Você não pode deixar de conhecer a Sogo, uma loja de departamento super bacana e com uma variedade enorme de produtos. 

7.jpg

 

Nanhai No.1  (30/F, ISQUARE, 63 Nathan Road, Tsim Sha Tsui, Kowloon, Hong Kong)

Eu sei que quando estamos viajando às vezes é difícil encontrar um restaurante bacana e com a comida que nos agrade. Por isso minha última dica é Nanhai No.1! Além de ter uma vista incrível em um rooftop de Hong Kong, a comida é maravilhosa. 

8.jpg
9.jpg

 

Fotos: Reprodução/ Hong Kong by Hotels.com/ Marketing Interactive/ Wikimedia Commons/ Luxos Magazine.