Os cremes anti-idade realmente funcionam? 

Ta aí uma dúvida que muitas mulheres tem. É claro que alguns cremes funcionam e outros não, mas vim aqui contar como encontrar os melhores e quais funcionam para mim. 

Para começar é bom deixar claro que não existe milagre. Se você dorme pouco, não cuida da sua saúde e não hidrata a pele do rosto com frequência, não tem como fugir das rugas. A idade é natural e as rugas vão aparecer, mas esses cuidados que comentei junto com os cremes certos, ajudam a amenizá-las. 

Na hora de escolher o creme não leia apenas a descrição ‘anti-idade’. Vá para o rótulo e leia toda a sua composição. Por que? Existem itens básicos em todos os cremes, então se ele não tem nenhum composto diferente, vai ser um produto comum como qualquer outro.

O ideal é encontrar os que contém uma grande porcentagem de ativos como óleos, essências e produtos naturais. Vou dar um exemplo: O creme que eu uso nos olhos não é descrito como anti-idade, mas sim, como um creme com alta porcentagem de Vitamina C, o que realmente transforma a pele. Percebe a diferença? 

Separei 03 cremes que eu já testei e recomendo para vocês. Confira: 

ONDE ENCONTRAR: BareMinerals  - La Mer - Dermage

Fotos: Reprodução/ Pinterest.