Maxi Vestido – Como usar e manter o estilo?

Gente, já falei aqui pra vocês sobre VÁRIAS peças básicas do guarda-roupa, mas acho que os maxi vestidos entrariam facilmente no top 5 do “TEM QUE TER”!

Tanto no canal quanto aqui no site, já fiz várias matérias sobre macacão, e ele é praticamente uma versão atualizada do maxi vestido, muitas vezes sendo até motivo de comparação. Clica AQUI pra ver uma delas!

Acompanhando as It Girls pelo Instagram e pelo queridinho Pinterest, podemos ver que os maxi vestidos são perfeitos para todas as ocasiões.

Todas mesmo!

Agora no verão sempre procuramos o máximo de conforto possível, por isso o vestido longo é super válido para esse momento!

Mas calma, o maxi vestido não se limita apenas ao sol e verão! Combinando com os acessórios certos dá pra super usar quando o tempo vira também.

Alguns detalhes vale à pena ficar mais atento como: comprimento e cintura. Mesmo para as mais baixas, ajustando a barra na altura certa pode deixar a peça perfeita pra você!

Os mais acinturados deixam o corpo mais modelado, já os mais soltos trazem um pouco mais de conforto. Então dependendo do seu tipo de corpo, vale a pena qual fica mais confortável!

Da rasteirinha ao tênis, as opções de calçados também são ilimitadas! Vai para um jantar mais chique? Aposte no salto e um acessório mais sofisticado.

Eu amo os modelos mais fluidos, acho que trazem um movimento natural, além de ser perfeito para a maioria dos corpos!

Então, como sempre, lá no Pinterest tem uma pasta só com referências de looks com maxi vestidos!!

Alguma dúvida sobre maxi vestido e como usar? Manda lá no Instagram!

Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR