Qual a melhor saia de couro?

Peças em couro costumam ser atemporais. Isso acontece com as calça, as jaqueta e não poderia ser diferente com as saias. 

Existem muitos modelos por aí, afinal, criatividade não faltam para as marcas. Eu tenho dois favoritos que são chiquérrimos e que sempre estarão na moda. 

O primeiro deles é a clássica saia lápis de couro. Quem nunca viu uma mulher belíssima usando uma saia dessas? Como o couro não tem elasticidade, esse modelo precisa ter um fenda para ficar confortável na hora de andar, sentar e cruzar as pernas. Sem falar que dá um ar sexy ao look. 

O outro modelo é a saia plissada na altura no joelho. Uma vez eu vi uma da Valentino que fiquei completamente apaixonada. Como é um modelo difícil de encontrar, se você ver por aí pode comprar que não vai se arrepender.

Agora vamos ao que eu não gosto? Rss… Existem algumas saias que eu nem cogito usar e a primeira dela são as curtas. Elas não funcionam bem para o dia a dia porque quando você senta o couro sobe um pouco, então corre o risco de mostrar demais. Já o segundo modelo que não acho bacana e que está super em alta, é aquele com zíper na frente, tanto no couro normal quanto no envernizado. Para finalizar, eu fujo das saias com babados! 

Aqui você confere alguns looks para se inspirar na hora de usar a sua saia e a minha seleção de peças. 

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Animale - Tufi Duek - Lilly Sarti

 

Fotos: Reprodução/ Pinterest.