Dupla dinâmica para aumentar a imunidade

Ainda estamos no começo do outono mas nunca é cedo demais para preparar o nosso corpo para o inverno. As mudanças de estações podem sim afetar o nosso organismo, não só pelas alterações de temperatura mas também por alguns vírus que costumam aparecer em determinadas épocas. 

Hoje vou compartilhar com vocês uma dica de ouro. Sempre antes do inverno, eu costumo recorrer a um combo para aumentar a minha imunidade e, consequentemente, deixar minha saúde protegida. Ele nada mais é do que tomar Geléia Real e Oscillococcinum. 

Para quem não conhece, a Geléia Real é um produto natural produzido pelas abelhas com diversos nutrientes, proteínas e vitaminas. O ideal é você comprar a geléia congelada, sempre mantê-la refrigerada e nunca pegar com um instrumento de metal, mas sim com a própria colherzinha que vem com ela. Eu costumo tomar uma dose toda manhã. 

Já o Oscillococcinum é um medicamento homeopático de prevenção e tratamento de gripes muito utilizado na Europa. Talvez você não conheça porque ele chegou ao Brasil faz pouco tempo.  

O protocolo de tratamento indicado para prevenção é tomar 1 frasco por semana durante 6 semanas. Em caso de uma gripe intensa, você pode tomar 2 frascos por dia. Eu costumo ingerir um pela manhã e outro a tarde.

É sempre bom dizer que compartilho dicas que realmente funcionam para mim, mas é claro que cada organismo é de um jeito. Converse com o seu médico antes de começar a tomar a Geléia Real e o Oscillococcinum. 

ONDE ENCONTRAR: Pon Lee - Boiron

 

Fotos: Reprodução/ Pinterest.