Como arrasar na make nude 

Não tem como negar, seja na moda ou na beleza, o nude chega para nos salvar em qualquer momento. Diferente do que alguns pensam, uma make nude não tem nada de sem graça! Ela é super chique e se feita com os tons certos, irá valorizar a sua beleza natural sem precisar carregar nos produtos.  

Para ajudar todas as mulheres que desejam fazer uma maquiagem assim, separei quais são os tons ideais para cada cor de pele. 

- Pele Clara

Aqui o nude puxado para o marrom não irá valorizar. Acho que o mais bacana para quem tem pele clara são os nudes com fundo rosado ou pêssego, que dão aquele aspecto de saúde. Não confunda com um blush rosa super pigmentado. 

- Pele Morena

Se você tem pele morena pode usar e abusar do nude puxado para o marrom claro. Os produtos no tom bege queimado são perfeitos para usar como sombra ou blush. E não se esqueça que o bronzer pode ser o seu melhor amigo, basta você usar na medida certa. 

- Pele Negra

O ideal é valorizar seus traços com a ajuda dos iluminadores. Na hora de escolher a sombra, procure por um nude claro pois ele também dará um efeito iluminado incrível. 

 

Separei algumas fotos para servir de inspiração e 01 produto para cada tom de pele. Confira: 

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Urban Decay - MAC - Anastasia Beverly Hills

 

Fotos: Reprodução/ Pinterest.