Testei um creme de própolis!

O mel e o própolis possuem muitos benefícios para a nossa saúde e nesses últimos dias pude confirmar mais um deles. Eu já tinha escutado que eles fazem bem para a pele, porém nunca tinha feito o teste. 

Em uma das farmácias coreanas que entrei em Nova York, encontrei o Elensilia - CPP, que é um creme à base de própolis com 80% de ativo. Faz menos de uma 1 semana que estou usando e consigo ver muita diferença. A minha pele está maravilhosa!  

É claro que isso não é um milagre. Além de ser antioxidante, o própolis possui ação cicatrizante, anti-inflamatória, bactericida, fungicida, calmante e regeneradora. 

Minha dica para quem vai comprar um produto assim, é observar a quantidade de ativo, porque quanto maior ela for mais resultado você terá. 

Lembre-se que algumas pessoas são alérgicas a própolis então é muito importante você consultar o seu dermatologista antes de comprar qualquer creme. 

Coloquei 03 links aqui na matéria mas saiba que muitas farmácias naturais e de manipulação têm produtos com própolis, basta você procurar em uma de sua confiança. 

 

ONDE ENCONTRAR: Elensilia-CPP - Bel Col - Seiva Natural 

 

Fotos: Reprodução/ Pinterest.