Pode usar fenda no dia a dia?

Entra ano e sai ano, as fendas continuam poderosas nos looks femininos. Todos os vestido e saias com esse detalhe são automaticamente associados a um look sexy e isso deixa algumas mulheres inseguras na hora de usar a peça.

É claro que as fendas deixam a produção mais sensual e feminina, mas se você analisar dois pontos importantes antes de usá-las, não vai errar!

1) Se ela é apropriada para o ambiente

Se você trabalha em um ambiente formal, por exemplo, as fendas não são muito apropriadas. Ao invés de arrasar você irá passar uma imagem errada. 

2) Se está na medida certa

As fendas profundas que as famosas usam nos red carpets funcionam muito bem para aquele momento, mas isso não quer dizer que você deve copiar na vida real. Não falo isso pela questão de ficar vulgar, mas sim pelo desconforto. Já imaginou passar a noite inteira com medo da fenda mostrar demais? 

Depois de encontrar a resposta para esses dois pontos, é hora de comprar a peça que valorize o seu corpo, seja ela uma vestido, uma saia midi, curta ou longa. Lembre-se de que as fendas não precisam ficar restritas aos looks de noite. Se você escolher uma peça curinga poderá usar muito no seu dia a dia. 

Separei algumas imagens para você de inspirar e ver que usar fenda durante o dia não é um bicho de sete cabeças. Confira: 

MINHAS ESCOLHAS:

ONDE ENCONTRAR: Attico - Off-White - Zara

 

Fotos: Reprodução/ Pinterest.